Gravidez - 35ª semana

Eu estava imaginando onde estão os meus órgãos ultimamente...
Frequentemente a Aimée empurra a lateral da minha barriga, com tanta força que dá até para ver um "carocinho" saltar, aí então eu digo: Muito bem mocinha, agora você está fazendo isso, mas um dia eu tinha um órgão bem aí!
Também tem lugares que ela empurra forte e não dá para ver, mas na maioria destes lugares eu sinto que tem alguma coisa lá que ela quer tirar do lugar. =)
Por falar em órgãos espremidos, dias atrás li uma curiosidade assustadora... Que nesta fase da gravidez alguns bebês conseguem empurrar o coração da mãe com seus movimentos!
Achei esta imagem "interessante" e vendo a parte do estômago e da bexiga, tudo fez sentido... =]

"As unhas do seu bebê estão crescendo tanto que podem se enrolar acima das pontas dos dedinhos das mãos e pés dele antes de verem um cortador de unhas. Tão logo venha ao mundo já precisará de uma manicure-pedicure! Chique não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário