Gravidez - 19ª Semana


Eu gostaria que as ecografias e as consultas obstétricas durassem mais tempo, como isso não acontece eu tento aproveitar ao máximo todo o tempo e faço perguntas sobre tudo o que pode estar me deixando curiosa. Esta é minha segunda gestação, mas também é, definitivamente, uma experiência muito diferente!
Até hoje estivemos em uma 'batalha' para encontrar um GO que possa me acompanhar por toda gestação e no parto. Acontece que pelo nosso plano de saúde todos os GOs que nos atenderam não fazem parto pelo nosso convênio ou estarão de férias na DPP, então tivemos que trocar de médico várias vezes.
Hoje a busca acabou e estou muito feliz. A Dra que a partir de hoje fará o nosso pré-natal é muito atenciosa, preocupada e simpática. Tivemos uma ótima consulta, a Dra disse que minha barriga parece grande para a IG mas a medida da AU está certinha, ouvimos o coraçãozinho da Aimée e ela estava bem acordada, não parava de mexer! Saímos da consulta com uma Eco Morfológica marcada para o dia 30/12/10 (pra fechar o ano!) e uma Ecocardio para o dia 06/01/11 (pra começar bem o ano!!). A moça que faz as marcações das ecografias disse que costumam recomendar que as mamães comam chocolate no dia da eco morfológica (que é a eco mais demorada), um pouco antes do exame, para que o bebê fique um pouquinho agitado e facilite a visualização do sexo. Achei super interessante e apesar de já sabermos que estamos esperando uma flor de menina, vou comer chocolatinhos para ver ela se mexer bastante!
Na Eco que fizemos nesta semana (e que foi muito rápida =/) confirmamos que estamos esperando (só um bebê =D e que é) nossa Aimée. Apesar de eu ter comido chocolate antes da eco, a mocinha estava 'tranquila' em seu espaço particular e em alguns momentos (parece ter percebido a câmera e) tentou se esconder... O médico disse que ela é perfeita e nós vimos, ela é mesmo perfeita!!! Gravamos a eco e saímos de lá como dois bobões muito felizes. Assista agora!



E este é o novo book fotográfico da nossa pequena flor:

Aimée - Com um bracinho dando a volta no pescoço e o outro ao lado da cabeça.
Aimée - Olha a perninha da Aimée empurrando a barriga da mamãe. Que flagra!=D
Aimée - Deitada de bruços, podemos ver toda a sua coluninha. Ela está perfeita!!!
Aimée - Se escondendo! Quando percebeu os paparazzis, colocou o bracinho na frente do rosto e a mãozinha na cabeça. 'Suvogonha'!!!
Aimée - Conseguimos esta imagem: O Pernão da Aimée, do bumbum ao pézinho.^^
Aimée - Olha que coisa mais gostosa esse pézinho. Já estou com vontade de morder!
Aimée - Ela tentou se esconder da câmera mas capturamos esta imagem. Dá para ver até seus dedinhos, com a mão bem aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário