Gravidez - 34ª semana

Voltamos ao trabalho. Sinto um grande um prazer em trabalhar e fazer atividades já no finalzinho da gravidez. Isso significa saúde, para a Aimée e para mim.
Aquilo que o médico disse há umas duas semanas, que doeria muito mais até o nascimento da Me é 'bem verdade'. Nesta semana tive dores terríveis na barriga, em alguns momentos sem a barriga endurecer e eu suei por causa delas. No dia seguinte meu abdomem ainda estava dolorido devido as dores do dia anterior.
A pequena moradora da barriga está aproveitando para fazer seus últimos grandes movimentos já que seu quartinho aquático parece estar ficando apertado, ela não perde tempo e já mostra que virá à este mundo com muita vontade.
Nesta semana tivemos consulta com a GO, a partir de agora teremos consulta uma vez por semana.
De acordo com a análise da Dra, há uma grande possibilidade do nascimento de Me ser prematuro. A Dra receitou a aplicação da vacina de Celestone Soluspan com 4 ampolas, 2 por dia, para amadurecer os pulmões da nossa pequenina e me afastou do trabalho por mais 14 dias para fazer repouso absoluto, de novo...
A empresa me encaminhou novamente para o INSS...=/

Mas, deixa eu contar uma coisa mais legal:
Há semanas atrás eu li que as mamãe podem sentir seus bebês soluçarem na barriga e que isso acontece porque os bebês tomam o líquido amniótico e as vezes ficam com soluço por causa disso. Eu até já havia sentido a Me soluçar antes, mas nesta semana ela deve ter bebido muito líquido porque soluçou quase todos os dias. É muito fácil perceber quando isso acontece, pois os pulinhos são rítmicos e de mesma intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário